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Web Design

Cada vez mais os meios de comunicação são uma presença constante no nosso quotidiano, a internet sem dúvida é um mundo ao nosso alcance, tudo através de um simples clique, promovermos o nosso negócio através de site ou de uma rede social é algo que se tornou uma realidade nos dias de hoje.

A Controlink dá-lhe resposta na criação e desenvolvimento de sites, Lojas On-line, Páginas de Facebook e sua gestão, ajudando-o a promover e manter o seu negócio ao alcance de todos, ao alcance de um simples clique.

Damos-lhe agora 5 razões pelas quais deverá apostar na divulgação da sua empresa através de um web site ou nas Redes Sociais:

1ª Sempre Conetados
Pode pensar que, enquanto trabalha, a pessoa só faz isso e não dá atenção a mais nada, mas nós sabemos bem que não é assim que as coisas acontecem. Estudos realizados mostram que as passam 5,2 horas por dia na Internet via computadores, contando com desktop e laptop; e mais 3,9 horas por dia via dispositivos móveis. Ou seja, são 9,1 horas por dia online. A questão é que um terço disso, 3,3 horas, são dedicadas somente às redes sociais.

O que isso significa?
Que não podemos desperdiçar a oportunidade de nos conetarmos com esses potenciais clientes e que não dá mais para viver só de ligações telefónicas, visitas e e-mails.

As Redes Sociais contam com uma vantagem competitiva excelente: Custo. Já deve ter feito orçamentos para Pastas, catálogos e outros materiais impressos, cujo retorno não consegue ser medido de maneira precisa e ficou muito espantado com os preços. Quando falamos em Redes Sociais, os valores são muito mais baixos. Uma campanha de anúncios de 200,00€ no Facebook pode alcançar mais de 10000 pessoas. Não dá para comparar.

Falávamos sobre como é difícil medir o retorno em ações tradicionais, como o envio de impressos, por exemplo, em feiras, cujo investimento é altíssimo, também. Agora quando vamos para o mundo digital, tudo é mensurável. É possível obter números precisos, em qualquer plataforma.

No e-mail marketing fica a saber quem abriu a mensagem, quantas vezes e em que clicou. No Facebook seleciona o público para o anúncio e recebe as informações de todas as reações (Likes, partilhas, etc.), quantos clicaram e foram para o seu site. O cálculo do retorno do investimento, tão cobrado pela alta gestão estará ali, a poucos cliques de distância.

Uma das maiores dificuldades de fazer negócios no mundo B2B é descobrir a pessoa certa na empresa certa para fazer o contato. Com ferramentas digitais, o caminho é refeito. Encontra-se o perfil pessoal, a pessoa física, para a partir disso, alcançar a pessoa jurídica. Com conteúdo interessante, pensado de maneira assertiva, para dizer exatamente o que precisa ser dito, cria-se a demanda e atrai-se o potencial cliente. Precisa de esforço, para pensar no que dizer, mas o resultado são muito mais qualificado.

O mercado, a crise que estamos a enfrentar. Em momentos assim, é preciso procurar clientes diferentes, abrir novas frentes. Isso passa por comunicar em meios nunca antes pensados. Desamarre-se dos velhos estigmas, experimente. O momento de crise serve para se reinventar. Tente uma nova estratégia, enquanto os seus concorrentes se mantêm na mesma. É isso que vai garantir sua sobrevivência, quando todos os outros deixarem de existir.

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